Um Brinde à Poesia

Um Brinde à Poesia

quarta-feira, 1 de junho de 2011

VAMOS COMEMORAR DOZE ANOS DE BRINDES!!!



Este mês vamos comemorar doze anos de brindes!!!

O Um Brinde à Poesia foi criado em sonho. Isso mesmo, no dia 10 de maio de 1999, (dois dias para o meu aniversário - presentão) acordei com toda a idéia, produzindo tudo em 25 dias para lançar no dia 11 de junho, por causa do dia dos namorados (12) e do aniversário de Fernando Pessoa (13), então patrono junto com Vinícius de Moraes (o poeta mais namorador!!). O Anjo como símbolo foi fotografado em NY, em janeiro de 1988, no Central Park. Estas idéias apareceram no meu sonho e tive ainda que editar mil livretos de poesia para distribuir no dia do evento, com apoios do comércio local (destaco quatro que até hoje me acompanham: Porção Mágica, Steak House, Lidador e EstaSom) e a todos que mensalmente participam das apresentações.
Por isso a programação deste mês é uma retrospectiva destes momentos inesquecíveis que dão um sentido a minha vida. O sonho só foi possível depois de compartilhado e vocês são parte importante para que eu continue a brindar. Sem dúvida temos muitos motivos para comemorar.

Poetas: Cairo Trindade, Maria Helena Latini, Jorge Ventura, Tanussi Cardoso, Denizis Trindade, Igor Fagundes, Kyvia Rodrigues, Stella Vives, Beatriz Chacon, Sérgio Gerônimo, Dalberto Gomes, Iverson Carneiro, Rômulo Narducci, Sissa Schultz, Eurídice Hespanhol, Naldo Velho, Silvio Ribeiro de Castro, Rômulo Souza.
Músico: Fábio Pereira Poeta Mirim: Arthur Ortiz
Homenagem Fernando Pessoa: Antônio Gomes Eduardo
Participação Especial da Banda Os Ninguém

VAMOS CELEBRAR O AMOR!!!
Homenagem Fernando pessoa, Vinícius de Moraes e Cazuza!

Ah! E você traga um poema e apresente na canja.
Sorteio de brindes.

Este mês promoção de aniversário: ENTRADA FRANCA


MAC Niterói

PAZ! GRAÇAS A DEUS! BRILHA LUZ!

Lucília Dowslley

2 comentários:

José Silveira disse...

Olá Lucilia,

estive no MAC, 'No brinde a poesia' e fiquei impressionado com sua performance e dos demais atuantes no palco. Parabéns!

abaixo; alguns dos meus caminhos nas artes.


poemas - www.palavrasdepoeta.blogspot.com
contos - www.contei-porai.blogspot.com
minhas músicas - www.sambaepoesiazesilveiradobrasil.blogspot.com
paints - www.wix.com/jcsrio/contempory-arts-by-bozott
site participo - www.luso-poemas.net
YouTube:

um abração.

José Silveira
compositor, poeta e escritor
Itaipu, Niterói

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.