Um Brinde à Poesia

Um Brinde à Poesia

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ACONTECEU UM BRINDE À POESIA - DIVULGANDO LIVRO, no MAC Niterói



Um Brinde à Poesia Rumo aos 15 anos.

O objetivo deste Movimento é divulgar a obra de artistas consagrados na literatura e na música - letrista, proporcionar espaço para novos autores e compositores, estimular e encorajar aqueles que nunca se apresentaram num sarau ou mesmo falaram num microfone em público e promover
lançamento de livros ou cds, sem custo algum para o artistas.


É a segunda edição do Um Brinde à Poesia Divulgando Livros, desta vez no MAC Niterói. A cada edição convido cinco poetas com livros publicados para participarem da programação. No dia 9 de Abril irei receber os queridos e talentosos Iverson Carneiro, Patricia Porto, Marcia Mendes (que tem lançamento de estréia no Rio amanhã), Naldo Velho e Luiz Otávio Oliani! Eles também estarão autografando seus livros no final da apresentação. O cantor e compositor Wlad Bernardes, acompanhado do músico Márcio Araújo fazem a participação musical. O músico e compositor Sergio Octaviano vai mais uma vez nos acompanhar e mostrar pérolas de sua autoria. Neste mês o homenageado é o saudoso poeta, cantor e compositor Cazuza. 
Conheça um pouco mais sobre os artistas convidados no blog: http://umbrindeapoesia.blogspot.com.br/
Está imperdível! Você tem que fazer este brinde.
Paz! Brilha Luz!
Beijo no coração e até lá!
Lucilia Dowslley

Atenção! Não acontecerá o Um Brinde no Coreto da Poesia, no dia 19.
Próxima edição: Um Brinde à Poesia Rio Divulgando Livro, no Museu Da República - Catete, Rj, dia 24 de abril, das 19 às 21 horas.
Presenças confirmadas: Cairo Trindade, Igor Cotrim e Marcio Allemand.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.553047081476099.1073741837.243960272384783&type=1


Nenhum comentário: