Um Brinde à Poesia

Um Brinde à Poesia

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ACONTECEU UM BRINDE À POESIA segunda edição no Solar do Jambeiro


Foi assim, como um sorriso mágico numa tarde dourada de outono, a segunda edição do Brinde à Poesia Niterói, no Solar do Jambeiro, com o lançamento 
de Marca D'água, de Cristina Lebre!
Quero agradecer a cada um que esteve presente e que participou das apresentações, ao músico parceiro Sergio Octaviano, a toda equipe do Solar do Jambeiro, ao Cais de Icaraí (Luiz Luiz Barros), a Fundação Arte Niterói, aos rapazes do som 
(Gilson e Fernando), aos Anjos e a Deus!
Parabéns querida Cristina Lebre, que fez uma apresentação emocionante, com acompanhamento musical de Sergio Octaviano! Marca D'água" é belíssimo! Eu recomendo! Já é sucesso! Agradeço também aos que leram poemas do livro homenageando a autora: Naldo Velho, Raquarella Campos, Maria Do Carmo Bomfim, Bruna Lebre que fez a sua estreia lendo poesia! Adorei!
Agradeço a presença de Simone Leite (eu estava com saudades, viu?), que levou um presente, na verdade um sinal dos anjos! De coração, obrigada, me emocionou muito! (postarei a foto no álbum). Não suma mais.
Tarde memorável para guardar no coração! E, quarta-feira temos Um Brinde à Poesia Nit. - Divulgando Livros, no MAC Niterói. Até lá.
Beijos no coração! Paz! Brilha Luz!
Lucília Dowslley

http://www.culturaniteroi.com.br/solar/







Nenhum comentário: